sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vereador quer banheiros em praças públicas de PV

Vereador Serafim Fomes Ferreira, do PMDB
Duas indicações do vereador Serafim Gomes Ferreira (PMDB) ao prefeito Ernane Erbella (PMDB) pedem que sejam construídos sanitários em duas praças de Presidente Venceslau.

As praças que seriam beneficiadas com a construção de banheiros são a Cel. Miguel Brisolla de Oliveira, conhecida como Praça do Bosque, e Praça Dona Tereza, no bairro Ernane Murad.

O argumento do vereador para a instalação de sanitários na Praça do Bosque é o grande movimento pela manhã e aos finais de tarde de pessoas que buscam o espaço para a prática esportiva, caminhadas e a iminente construção da pista de skate.

Na Praça da Vila Jardim, segundo Serafim, a grande concentração de idosos e crianças que utilizam aquele logradouro para diversão é o motivo para sua construção.

“Cabe ao poder público municipal oferecer qualidade de vida à população e a construção destes banheiros vem de encontro a esta necessidade”, comentou o vereador.

A edificação dos sanitários da Praça Santiago Soriano Palenzuela, na Vila Luiza, foi um pedido do vereador Serafim. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário