domingo, 13 de fevereiro de 2011

Batalhão da PM é homenageado pelo comandante geral

Major Reis, comandante do 42º Batalhão, os policiais
homenageados e o comandante geral da PM, Coronel Camilo
Dois policiais militares do 42º Batalhão da PM de Presidente Venceslau foram homenageados em São Paulo pelo comandante geral da corporação, Coronel Álvaro Batista Camilo.

A solenidade aconteceu na última quarta-feira. O Cabo PM Marcelo Martins de Lábio e o Soldado Alann Rodrigo Gomes Garcia foram acompanhados do comandante do 42º Batalhão, Major Donizete Martins dos Reis.

Os policiais foram homenageados por terem se destacado em ocorrências e eleitos policiais militares do mês de janeiro na área do Comando de Policiamento do Interior-8, sediado em Presidente Prudente.

Na gestão do Coronel PM Camilo, esta é a terceira vez que o 42º Batalhão do Interior se destaca em nível estadual enviando de forma solene policiais para um café da manhã com o Comando Geral da Corporação.

O evento foi criado como forma de reconhecimento e homenagem aos policiais militares que se destacam positivamente dentre os diversos programas de policiamento, atuando com qualidade e excelência, indo ao encontro dos anseios da população em que estão inseridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário