sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Conselho de Desenvolvimento do Pontal promove planejamento anual em Prudent6e

O Colegiado de Desenvolvimento Territorial do Pontal do Paranapanema (Codeter) realizará no dia 24 deste mês a Reunião do Plenário para elaboração do planejamento anual. O evento acontecerá das 9h às 12h na Mitra Diocesana, na rua Padre João Goetz, 400, no Jardim Esplanada, em Presidente Prudente.

São convidados os representantes das entidades que compõem o colegiado, em nome da sociedade civil e poder público, através de seus representantes no Plenário e nas Câmaras Temáticas de Educação e Cultura, Saúde, Direitos e Desenvolvimento Social e Organização da Produção e Comercialização.

A programação para a reunião é a seguinte, com a abertura às 9h: contrato de repasse entre a Mitra Diocesana e Ministério do Desenvolvimento Agrário para custeio das atividades do Codeter; encaminhamentos sobre o Proinf 2011; formação da Rede Estadual de Colegiados; projeto Biodiesel/Programa Territórios da Cidadania (coco macaúba); orientações para elaboração do planejamento anual do Codeter; trabalho em grupo para elaboração do planejamento (câmaras temáticas); e conclusão do planejamento anual do Codeter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário