sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Erbella recebe comissão de mutuários do Watanabe

Prefeito Ernane ouve atentamente a comissão de mutuários do Watanabe 2
Representantes de mutuários do Conjunto Habitacional Watanabe 2, que está com suas obras paralisadas há cerca de três anos, estiveram na manhã de ontem reunidos com o prefeito Ernane Erbella, para cobrar informações sobre a retomada da construção das casinhas.

O prefeito recebeu o grupo em seu gabinete e prestou as informações que tem recebido da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Ele enfatizou que as obras agora estão sob total responsabilidade da CDHU.

Mesmo assim, Erbella afirma que tem buscado informações constantemente junto ao governo do Estado, para acompanhar o processo de retomada da construção dos imóveis. “Estou solidário com o sofrimento destas famílias. Entendo que todas suas expectativas estão na realização do sonho da casa própria e isto tem se prolongado há três anos. Como prefeito não tenho medido esforços em cobrar uma rápida solução para este problema”, comentou.

Erbella telefonou para representantes da CDHU e pediu para agendar uma reunião com os mutuários para explicar as medidas que estão sendo tomadas. A expectativa é de que na semana que vem acontece este encontro com o grupo.

Erbella também disse que recebeu a informação de que a licitação para a contratação da empreiteira já aconteceu, mas que as obras que estavam previstas para começarem neste mês, sofreram atraso devido a um recurso de uma outra empresa participante no processo.

“Eles informaram que em março serão iniciados os trabalhos. A meta é de concluir a construção destas casas até dezembro”, comenta Erbella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário