quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Epitácio participará dos Regionais de Prudente em nove modalidades

Atletas da Estância Turística Presidente Epitácio se preparam para participar dos 55º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva. Presidente Prudente sediará a competição de 19 a 31 de julho deste ano. A realização da Secretaria de Estado de Esportes. A organização é liderada pela Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente).

O diretor de Esportes epitaciano, Fábio Pretti Soares, anunciou a participação em nove modalidades, com uma delegação de cerca de 150 atletas. Na categoria masculina, Epitácio será representada no basquete e ciclismo. Nas categorias feminina e masculina, as disputas serão no futsal, futebol, handball, natação, tênis de campo, vôlei de praia e no voleibol.

Soares diz que o empenho na preparação para essa competição poliesportiva é voltado à busca dos melhores resultados possíveis. “O foco principal é valorizar ao máximo os atletas de Epitácio e o trabalho que vem sendo feito aqui,” comenta.

Na estrutura a ser utilizada nos Jogos Regionais constam dezenas de praças esportivas, que permitem a prática em alto nível, como são os casos do parque aquático do Centro Olímpico do Parque do Povo, a pista da atletismo no campus da Unesp, as quadras cobertas do Parque de Uso Múltiplo Coronel Miguel Brisola de Oliveira e os campos de futebol. (Fonte: assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário