sábado, 19 de fevereiro de 2011

Grave acidente com jovens choca comunidade

Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (18) envolvendo quatro jovens de Presidente Venceslau chocou a comunidade.

Ariane Cristina Batista Sorigotti, de 21 anos, faleceu no local. Ela estava no veículo Gol dirigido pelo seu noivo, Fernando Sanches dos Santos, de 23 anos, que também se feriu gravemente.

Ele apresentava queimaduras pelo corpo e foi transferido para hospital em Presidente Prudente. No carro também estavam as irmãs de Leilane, Yasmim e Leilane, que sofreram ferimentos sem maior gravidade e foram socorridas até a Santa Casa local.

O acidente aconteceu por volta das 19h quando o Gol como os quatro jovens trafegava pela Rodovia Integração e a cerca de 12 quilômetros da cidade, se chocou frontalmente contra um Del Rey, que era dirigido por Moacir Rasteiro, de 40 anos, que ficou preso nas ferragens mas apresentou ferimentos sem maior gravidade.

O corpo de Ariane está sendo velado na Organização Presidente de onde sairá o sepultamento para o Cemitério Muncipal às 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário