quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PM prende ladrões em Euclides da Cunha Paulista

No último sábado (19), Policiais Militares recuperaram um veículo em Euclides da Cunha Paulista. Por volta das 20h38, os policiais compareceram ao local dos fatos, onde a vítima relatou que estava capinando quando dois indivíduos se aproximaram e pediram um pouco de água.

Ao retornar do interior da casa os indivíduos anunciaram o assalto, um deles com uma arma de fogo na mão, aparentando ser uma pistola, sendo que o outro neste momento o agarrou pelo pescoço, agredindo-o fisicamente com socos, exigindo dinheiro, posteriormente o amarraram com uma corda e trancaram-no no banheiro da residência.

A vítima conseguiu se desamarrar aproximadamente uma hora depois, saindo pela janela do banheiro e pedindo socorro à Polícia. Ele esclareceu que os bandidos aparentavam ter cerca de 25 anos, magros, brancos, cabelos curtos e trajavam bermudas e camisetas. Eles roubaram um veículo Fiat/Strada, de cor cinza, um motor de barco, um aparelho de telefone celular e R$ 170,00 em dinheiro. Na ocasião os PMs iniciaram diligência pelas proximidades, sendo localizado o veículo cerca de um quilômetro do local, pela estrada do Bairro Santa Rita do Pontal, sentido cidade-bairro.

O carro estava danificado com sinais de capotamento e o motor do barco estava caído no chão, ao lado do veículo. No assoalho do veículo estavam quatro cartuchos de armas de fogo, calibre 38, 32 e 22, além de dois bonés de cor preta e outro cartucho calibre 38 no solo próximo do veículo.

Diante dos fatos a vítima, os objetos e veículo foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo que o condutor foi encaminhado para a Santa Casa para cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário