Dinheiro falso apreendido pela Polícia Militar |
Embora preso, o acusado negou qualquer envolvimento no caso. Para conferência do valor, os policiais usaram a máquina de contar dinheiro de uma agência bancária.
Segundo a polícia, um policial militar de folga teria recebido ligação telefônica de uma pessoa anônima fornecendo informações sobre uma casa localizada na avenida Antônio Domingos Bordim, na altura do número 1.963, de propriedade de Brito, onde estaria sendo guardada determinada quantidade de notas falsas.
Diante da informação, o policial de folga acionou a PM que foi apoiada pelos policiais civis que compareceram no local e localizaram a quantia em dinheiro na área dos fundos da casa, no momento da apreensão não havia ninguém na residência.
Os policiais fizeram buscas na cidade para localizar o dono da casa, mas só conseguiram encontrá-lo depois de retornarem a residência.
De acordo com o acusado, o dinheiro não lhe pertence. Ele acredita que devido o estado de abandono da casa, onde afirma não residir, possa ter servido para alguém esconder o dinheiro ou que alguma pessoa tenha colocado as notas na intenção de incriminá-lo.
O homem foi transferido para o Centro de Detenção Provisória da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário