sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Projeto Guri abre matrículas para cursos de música

O Projeto Guri oferece diversos cursos de música gratuitos
Começa na próxima segunda-feira e vai até o dia 18 de fevereiro o prazo de matrículas para o Projeto Guri – Polo de Presidente Venceslau. Esta é uma boa oportunidade para quem tem o interesse em aprender a tocar instrumentos musicais com o renomado projeto existente há 15 anos em todo o Estado de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Avenida Carlos Platzeck, nº 597, junto às novas instalações da Divisão de Educação e Cultura (DEC). É necessário que o aluno tenha idade entre 06 e 18 anos, e esteja cursando o ensino fundamental ou médio. Somente pais ou responsável legal do aluno poderão realizar a matrícula.

No ato da inscrição exigem-se algumas documentações, como xérox do RG ou xérox da certidão de nascimento; comprovante da matrícula escolar 2011; comprovante de endereço original (conta de água, energia elétrica, telefone); carteira de vacinação original e duas fotos 3x4. Os alunos de 2010 precisarão apresentar apenas o comprovante da matrícula escolar deste ano para renovar a permanência.

De acordo com a coordenadora do Projeto Guri no município, Regiane Cristina Cação, as aulas ocorrem as segundas e quartas-feiras, e os alunos têm a disposição a escolha de dois períodos – manhã e tarde – e ainda transporte gratuito até o polo de música.

São oferecidos os cursos de coral, bateria/percussão, trompete, trombone, flauta transversal, clarinete, saxofone, violão, violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico. “Os cursos são gratuitos e os instrumentos são oferecidos pelo Projeto”, informa a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário