domingo, 2 de janeiro de 2011

Concurso da PM faz nova chamada de aprovados

A Polícia Militar do Estado de São Paulo comunica aos candidatos, aprovados na etapa referente à prova de escolaridade, que obtiveram nota entre 56,00 e 50,00 pontos, de acordo com o Edital nº DP-02/321/09, destinado ao cargo de Soldado Policial Militar de 2ª Classe, que está sendo realizada uma quarta chamada para o preenchimento de cargos decorrentes.

A relação nominal dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Estado n° 243 de 24 de dezembro de 2010 (Executivo – Caderno I/Concursos/Segurança Pública/Polícia Militar do Estado/ Página 155 a 166) e a consulta individualizada pode ser feita no endereço eletrônico www.vunesp.com.b/concursos em andamento/página 3/Polícia Militar-SP – 2.000 Vagas / Locais de Prova.

Os candidatos deverão comparecer à Escola de Educação Física (EEF) da Polícia Militar, situada na avenida Cruzeiro do Sul, 548, Canindé, São Paulo, no dia e horário designado para sua turma divulgada no Diário Oficial do Estado referenciado acima.

O candidato deverá se apresentar com antecedência, levando documento de identificação original e atestado médico expedido por órgão público ou privado de saúde, no qual conste estar APTO para finalidade específica de participar nos testes estipulados no anexo “D” do Edital.

Na hipótese da não-apresentação do atestado médico, o candidato assinará termo de responsabilidade, conforme anexo “C” do Edital, declarando-se responsável pela sua plena capacidade física para a participação na prova de condicionamento físico. Mais informações: Disque PM 0800.555.190, Disque Vunesp 3874.6300 e o site da Fundação Vunesp - www.vunesp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário