domingo, 2 de janeiro de 2011

Escola Estadual de Caiuá finaliza projeto especial


Confraternização entre a Equipe Escolar e Alunos

No ano letivo de 2010 a Escola Estadual “Deputado José Sanches Postigo” de Caiuá desenvolveu o Projeto Especial “Caminhos e Escolhas: Lendo a Política” que a princípio orientou seus alunos e pais sobre a importância da política e o que ela representa na sociedade.

A unidade realizou com a delegada da Delegacia da Mulher e vereadora de Presidente Venceslau Denise Erbella uma palestra sobre o tema, também para alunos, pais e equipe escolar. Foram realizadas várias viagens que favoreceram a leitura de mundo como: Assembléia Legislativa de São Paulo, Museu do Ipiranga e Museu do Futebol para os alunos do Ensino Fundamental (8ª série). Houve também a participação especial no Programa “Altas Horas com Serginho Groismann” na Rede Globo de televisão com os alunos do Ensino Médio.

A finalização do projeto ocorreu no último dia 08 de dezembro nas dependências da escola com apresentações de danças, declamação de poesia, teatros e a participação de alunos representando o Presidente da República, a Presidente eleita e o candidato da oposição no 2º turno. Novamente contamos com a presença de Denise Erbella e outras autoridades.

“A equipe Postigo agradece pela colaboração que viabilizou as atividades propostas para o desenvolvimento do projeto as comunidades de: Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Caiuá e em especial a Miguel Eduardo J. J. B. Gomes e a Prefeitura Municipal de Caiuá, na pessoa do prefeito Cícero Paulino Sobrinho”, diz a diretoria.

“Parabéns a toda equipe que trabalhou incansavelmente para o desenvolvimento do projeto e a realização do evento de finalização”, conclui a nota à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário