sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Santos deve chegar no fim da tarde de sábado a Prudente

Após a segunda goleada no Paulistão, 3 a 0 no Mirassol na última quarta-feira (19) na Vila Belmiro, a delegação santista deve chegar a Prudente no meio da tarde ou no começo da noite de sábado, com hospedagem reservada no Hotel Portal D´Oeste. O jogo contra o Grêmio Prudente será no domingo (23), às 17h, no Estádio Prudentão

O jogadores do Santos voltaram aos treinos nessa quinta-feira, no CT Rei Pelé. Nesta sexta (21), os trabalhos começam às 16h30, no mesmo local onde também será o apronto final no sábado, às 9h30.

O Santos vem de duas goleadas nas duas primeiras rodadas. A primeira foi diante do Linense, em Lins, pelo placar de 4 a 1. O jogador Edu Dracena, um dos mais experientes do Santos, fala de trabalho em busca da evolução técnica, tática e física, para tentar o bicampeonato, já que foi o campeão da temporada passada.

Fora das quatro linhas, o Santos comemora o contrato com o NetShoes – líder nacional em comércio eletrônico de produtos esportivos – de R$ 11 milhões por dois anos, para utilizar as mangas das camisas. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário