quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eliseu Bayer consegue veículo para SASAD de Venceslau

 O vereador Elisaeu Bayer junto ao veículo que será destinado ao SASAD
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau, Eliseu Bayer Nogueira (PSDB), anunciou a chegada de um veículo zero quilômetro, tipo saveiro, para SASAD - Serviço de Assistência Social e Cultural Assembléia de Deus.

O veículo custou R$ 30 mil, e o recurso foi proveniente de um convenio solicitado Eliseu ao governo do Estado através do Deputado Estadual Estevam Galvão.

“A SASAD presta relevantes serviços à comunidade venceslauense há 22 anos e nunca havia sido contemplada com uma verba do governo estadual. O trabalho é realizado por voluntários e agora a entidade está recebendo um veiculo próprio para desenvolver essas atividades. Por este motivo estive em São Paulo e reivindiquei o veículo ao deputado Estevam Galvão e fomos atendidos”, disse Bayer.

“Estamos imensamente agradecidos a Deus e depois ao vereador Eliseu Bayer que se empenhou trabalhando na liberação do recurso para a SASAD adquirir este veículo que será de muita utilidade para entidade” declarou a presidente do SASAD, Josefa Prado.

A SASAD iniciou suas atividades em 1988. Apesar de a entidade ser fundada pela Assembléia de Deus, possui diretoria própria independente da igreja, tendo uma pessoa jurídica distinta atendendo às famílias carentes na distribuição de cestas básicas, sacolão de frutas, verduras e legumes, calçados e roupas usadas, além de manter o pagamento de 42 seguros funerais para pessoas idosas da comunidade venceslauense que não tem condições financeiras de arcar com o seguro funeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário