sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PM prende traficantes que escondiam crack sob ponte intermunicipal

Invólucros com crack estavam com traficantes, mas a maioria
foi encontrada escondida embaixo de uma ponte
A Polícia Militar desmontou um ponto de drogas e prendeu dois traficantes nessa quinta-feira (27), em Santo Anastácio. Eles guardavam mais de 250 invólucros de crack embaixo de uma ponte intermunicipal.

Por volta das 21h36min, os PMs deslocaram-se até a Rua Manoel Teodoro Pinheiro, onde havia um ponto de comercialização de entorpecente. Eles perceberam dois indivíduos suspeitos que, ao notarem a presença da viatura, adentraram em um terreno baldio.

A guarnição, então, os abordou, realizando busca pessoal e encontrando com Claudinei Lopes da Silva, vulgo “Zoio”, 41 anos, um tubo plástico de corante de tinta, contendo 23 invólucros de crack, bem como a quantia de R$ 59.

Diante da situação, Douglas Sampaio Viana, 21 anos, assumiu que efetuava a venda de entorpecente em sua residência e que guardava as drogas próximo à ponte vicinal Santo Anastácio x Ribeirão dos Índios.

A polícia deslocou-se até lá e encontrou 235 invólucros de crack, a quantia de R$ 150 proveniente da venda de droga, além cinco cartuchos intactos calibre 38 e um documento de identidade pertencente a outra pessoa, deixado como forma de pagamento pelo entorpecente que Douglas havia comercializado.

Claudinei e Douglas foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e permanecem à disposição da Justiça. (Com informações da PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário