domingo, 16 de janeiro de 2011

Região se mobiliza para ajudar vítimas das enchentes

Entidades da região arrecadam donativvos para as vítimas
Os sobreviventes das tragédias provocadas pelas enchentes no estado do Rio de Janeiro e em cidades paulistas recebem a solidariedade da população no Oeste Paulista. Em Presidente Prudente é cada vez maior a ajuda enviada por moradores aos desabrigados.

A campanha para arrecadar os donativos começou em vários locais. São roupas, cobertores, alimentos. Na cidade, entidades como Lions Clube já estão recebendo doações.

Em Presidente Prudente, são pontos de doação, a Associação Educacional Toledo e o projeto Esperança também tomaram a iniciativa de recolher donativos. Na cidade e na região, é possível ainda ajudar levando as doações às bases da Polícia Militar.

Já em Álvares Machado, além das bases da "PM", é possível entregar mantimentos, fósforos, velas, leite em pó e água mineral no Centro de Convivência do Idoso, no Fundo Social, na Prefeitura, na Câmara de Vereadores e nas associações de bairros até o dia 22 de janeiro.

Durante toda a semana, os noticiários mostraram a tragédia que deixou desabrigados e mortos. As imagens registraram o sofrimento dos moradores da região serrana do Rio de Janeiro e da cidade paulista de Franco da Rocha, que vivem o drama das enchentes. Pessoas que perderam parentes, amigos e casas, agora, eles contam com a solidariedade alheia. Com informações e foto de Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário