Entidades da região arrecadam donativvos para as vítimas
Os sobreviventes das tragédias provocadas pelas enchentes no estado do Rio de Janeiro e em cidades paulistas recebem a solidariedade da população no Oeste Paulista. Em Presidente Prudente é cada vez maior a ajuda enviada por moradores aos desabrigados.
A campanha para arrecadar os donativos começou em vários locais. São roupas, cobertores, alimentos. Na cidade, entidades como Lions Clube já estão recebendo doações.
Em Presidente Prudente, são pontos de doação, a Associação Educacional Toledo e o projeto Esperança também tomaram a iniciativa de recolher donativos. Na cidade e na região, é possível ainda ajudar levando as doações às bases da Polícia Militar.
Já em Álvares Machado, além das bases da "PM", é possível entregar mantimentos, fósforos, velas, leite em pó e água mineral no Centro de Convivência do Idoso, no Fundo Social, na Prefeitura, na Câmara de Vereadores e nas associações de bairros até o dia 22 de janeiro.
Durante toda a semana, os noticiários mostraram a tragédia que deixou desabrigados e mortos. As imagens registraram o sofrimento dos moradores da região serrana do Rio de Janeiro e da cidade paulista de Franco da Rocha, que vivem o drama das enchentes. Pessoas que perderam parentes, amigos e casas, agora, eles contam com a solidariedade alheia. Com informações e foto de Ifronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário