quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Santa Casa de Venceslau recebe verba de R$ 100 mil

Diretoria da Santa Casa com vereadores e Mauro Villanova
Foi depositada na última semana na conta da Santa Casa de Presidente Venceslau a verba de R$ 100 mil proveniente de emenda parlamentar do deputado federal e secretário estadual da habitação Silvio Torres (PSDB).

O dinheiro, segundo o provedor do hospital, Antônio José Aldrighi dos Santos, será utilizado para pagamento dos salários do corpo clínico, custeio e melhorias no pronto socorro e sala de recuperação.

“Deste montante 50% estão empenhados para o pagamento da folha salarial dos médicos que não receberam os vencimentos de dezembro”, disse Antônio José.

Sobre o que será investido nas melhorias, Santos disse que serão adquiridos um climatizador para o pronto socorro e divisórias para os leitos na recuperação que agora serão divididos em alas masculino e feminino.

“Estas alas serão equipadas com TVs. Também será instalado um aparelho no pronto socorro garantindo maior comodidade ao público”, adiantou.

Para Antônio José este montante vem em boa hora. “Vai dar pra fechar as contas de 2010”, garantiu.

O empenho para que este dinheiro viesse para a Santa Casa venceslauense foi dos vereadores Rodrigo Henrique Monteiro e Tufy Nicolau Jr, ambos do PSDB.

“Temos que agradecer aos vereadores Tufy e Rodrigo, que com prestígio junto ao deputado Silvio Torres foi possível trazer essa emenda para a nossa Santa Casa”, comemorou José Luiz Oberlander, presidente do Conselho Deliberativo.

No encontro onde simbolicamente foram entregues os documentos que constam o repasse do dinheiro ao hospital ainda estiveram presentes o presidente do PSDB, Mauro Vilanova, e o administrador hospitalar, Delvo Danieletto. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário