O fim de semana foi trágico em Tupã. Além dos 4 que morreram no acidente de sexta-feira à tarde, na SP-294, entre uma picape Hilux de Quintana e uma van de Arco-Iris, mais um gravíssimo acidente aconteceu na noite de sábado na vicinal Tupã-Quatá, preto do “Sukão”, matando Maércio Pereira Rodrigues, 20 anos de idade, morador na Rua Moema, 145, e que foi sepultado ontem, às 18 horas, no Cemitério da Saudade.
No acidente de sexta-feira à tarde entre a Hilux e a van de Arco-Iris, morreram na hora a motorista da picape, a jovem Juliana Gregório de Souza, 19 anos, moradora em Quintana, e dois passageiros da van, Sebastião Feitosa, 60 anos, e Tereza Feitosa, 53 anos (marido e mulher), moradores de Arco-Iris. Maria Aparecida Caiuá Damaceno, moradora na Aldeia Vanuíre, morreu no dia seguinte, aumentando para 4 o número de vítimas fatais. Outras vítimas desse acidente, Wilson Demori, Jussara Damaceno Pio e Edvair Pacheco França, que viajavam na van de Arco-Iris, continuam internadas na Santa Casa de Tupã.
O acidente de sábado ocorreu às 22h30 na vicinal Tupã-Quatá envolvendo a Saveiro preta, ano 2002, placa CYU 7440, dirigida por Maércio Pereira Rodrigues, e o Gol cinza, ano 2010, de Arco-Iris, placa EPE 2902, dirigido por M.D.S.F, de 20 anos de idade.
O choque aconteceu no km 1, perto do “Sukão”. Maércio morreu na hora e três outras vítimas desse acidente, M.D.S.F., 20 anos de idade; G.S.B., 20 anos; e E.E.H.S., 18 anos, foram internadas na Santa Casa. G.S.B. acabou sendo encaminhada depois para Marília.
Na sexta-feira, às 18h50, houve ainda um capotamento na SP-294, km 490+400m, em Pompéia,
envolvendo um Fiat Uno de Osvaldo Cruz, com ferimenfos graves em E.K., 30 anos. Nesse caso, houve aquaplanagem e o motorista perdeu o controle da direção.
Na mesma sexta-feira, às 17h45, também em razão da chuva e da aquaplanagem, o veículo Honda Civic de Dourados, placa HTN 5957, dirigido por U.A.G., 20 anos, capotou na SP-294, km 519+400m. Nesse acidente, não houve registro de vítimas. Com informações do Diário de Tupã
Nenhum comentário:
Postar um comentário