domingo, 2 de janeiro de 2011

Indultado retira tornozeleira e é detido em Venceslau

Policiais Militares da 1ª Companhia do 42º Batalhão da PM detiveram no último domingo em Presidente Venceslau um preso indultado que retirou a tornozeleira de GPS obrigatória para os presidiários que receberam o benefício de saída temporária no Natal.

Por volta das 06h48 os PMs foram acionados e compareceram a Avenida Tiradentes, onde uma testemunha informou que havia encontrado no banheiro masculino de um Posto de Gasolina um aparelho na cor preta com inscrição da Anatel.

Foi constatado pelos policiais que se tratava da parte móvel do aparelho de rastreamento via GPS, objeto que é preso no tornozelo dos reeducandos beneficiados com indulto.

No momento em que os policiais iriam apresentar o objeto pelo Plantão Policial, chegou pelo local o detento P.S.P., de 20 anos, em estado de embriaguês, com o ânimo exaltado e proferindo palavrões e agressividade.

Foi perguntado ao detento indultado se o objeto localizado era dele e respondeu que sim. Ao ser dada a ordem legal para a abordagem, ele resistiu agressivamente, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

O detento foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi levado para a unidade prisional por violar as normas do indulto de Natal e Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário