sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Prefeitura de Epitácio apresenta projeto de parques aquícolas

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Universidade Estadual de Maringá e Câmara Municipal de Presidente Epitácio, realizará reunião às 10h no dia 31 de janeiro na UNIESP – União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo, campus de Presidente Epitácio, para apresentação do projeto “Avaliação de áreas com potencial para implantação de Parques Aquícolas e Áreas de Preferências no Reservatório Engenheiro Sérgio Motta, na área de identificação do objeto e suporte técnico à regularização”.

A reunião é específica para autoridades de organizações institucionais, CESP, CETESB, Camargo Correa e outros convidados. O evento será coordenado pelo professor e doutor, Ricardo Pereira Ribeiro da Universidade Estadual de Maringá e contará com as presenças dos Superintendentes Estaduais da Pesca de São Paulo, Leinad Ayer de Oliveira e do Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto da Silva.

No mesmo dia no período da tarde, com início às 15h, será realizada a mesma reunião, coordenada pelo professor da Universidade Estadual de Maringá, Ricardo Pereira Ribeiro, no Anfiteatro “João Brilhante Júnior”, na Orla Fluvial, com a presença de prefeitos e representantes dos municípios usuários do lago. Do Estado de São Paulo estarão presentes representantes de Presidente Epitácio, Panorama, Paulicéia, Castilho, Teodoro Sampaio, Rosana; e do Estado do Mato Grosso do Sul, representantes de Anaurilândia, Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Brasilândia e Três Lagoas.

Os Superintendentes da Pesca de São Paulo, Leinad Ayer de Oliveira e do Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto de Souza, estarão presentes nos períodos da manhã e da tarde.

De acordo com o secretário municipal de agricultura de Epitácio, Ailton Nonato, “o objetivo desta reunião é apresentar o projeto de avaliação de áreas com potencial para implantação de parques aquícolas e áreas preferenciais ao longo do reservatório ‘Sérgio Motta’, assim como demonstração do suporte técnico para regularização das respectivas áreas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário