domingo, 2 de janeiro de 2011

Câmara de Venceslau devolve R$ 150 mil à prefeitura

O vereador Serafim Gomes Ferreira

A Câmara Municipal de Presidente Venceslau fechou suas contas de 2010 e vai devolver aos cofres da prefeitura R$ 157.118.60.

Este dinheiro deverá ser repassado esta semana ao chefe do executivo, prefeito Ernane Erbella(PMDB), pelo presidente Serafim Gomes Ferreira (PMDB) como seu último ato à frente do legislativo venceslauense.

Sobre o que foi gasto Serafim disse que trabalhou dentro do que foi estabelecido com gastos controlados e sem abusos.

“Tivemos o cuidado com o dinheiro público. Fizemos reformas no prédio da Câmara que foram essenciais e necessárias para o seu funcionamento”, declarou.

Dentre as reformas estão troca de parte do telhado, que em dias de chuvas ocasionavam goteiras e inundação de algumas salas, e colocação de grades em torno do prédio aumentando a segurança do patrimônio público.

“Tudo o que fizemos foi cuidadosamente e previamente consultado junto ao Ministério Público. Não fizemos nada fora da legalidade”, concluiu Serafim.

O vereador, na última sessão ordinária de 2010, apresentou indicação ao prefeito para que parte do duodécimo fosse repassado como ajuda de custo à Santa Casa de Presidente Venceslau. Os valores, portanto, não foram discutidos.

A Câmara está em recesso e a primeira sessão ordinária de 2011 está marcada para 1º de fevereiro. Na ocasião o legislativo venceslauense estará sob a presidência de Eliseu Bayer Nogueira (PSDB) já a partir de 1º de janeiro. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário