quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bataguassu: ‘Festa de Momo’ retorna a Avenida 15 de Novembro

 A international New York Banda Show é considera uma das melhores do Paraná
O clamor popular foi maior e o prefeito de Bataguassu João Carlos acatou o pedido e este ano a ‘festa de momo’ retorna para a Avenida 15 de Novembro. Ano passado a administração realizou uma experiência: levar o carnaval para o Centro de Eventos ‘João Leme’. “Como já é tradicional a festa na avenida, retornaremos com o carnaval para lá”, citou.

Este ano o carnaval será em março, com início no dia 8 – Dia Internacional da Mulher. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico & Turismo confirmou a banda New York como a animadora das cinco noites e duas matines.

A BANDA - A international New York Banda Show é considerada pela crítica especializada como a melhor Banda Show do estado do Paraná.

Possui equipamentos de som e iluminação de última geração incluindo painel de LED, box truss, raio laser, telões, projetores multimídia, moving head, canhão seguidor e rico guarda-roupas com mais de 300 trajes.

Executa em suas apresentações um repertório musical eclético e adequado a cada tipo de evento juntamente com animação e interação com o público irá fazer de seu evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário