terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vila de Epitácio ganha obras de drenagem e pavimentação

Serão realizadoa 1.800 metros lineares de drenagem
A Prefeitura de Presidente Epitácio iniciou as obras de drenagem e pavimentação asfáltica na Vila Santa Rosa, na rua mais conhecida como Boiadeira Norte.

Serão duas linhas com drenagem atingindo cerca de 1.800 metros, sendo que uma linha parte da rua Joaquim de Souza Martins no sentido cidade/lago, passando ao lado do clube da Associação dos Funcionários Públicos Municipais.

A segunda linha parte da rua Miguel Melado, sentido cidade/lago, até um canal existente nas imediações do Estádio Municipal O Pirangueiro. A pavimentação asfáltica terá 18.596,90 metros quadrados desde a rua Álvaro Coelho, chegando até o Estádio Municipal O Pirangueiro.

O investimento total da obra é de R$ 2.235.859,55, proveniente de um acordo de compensação ambiental entre o Ministério Público/Cesp e Prefeitura. A Prefeitura entra com uma contrapartida de R$ 44.735,11.

O Projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento, através do departamento de engenharia da Prefeitura e a obra será executada pela Viapav Construções Ltda, empresa que venceu a licitação. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário