A Secretaria da Administração Penitenciária do estado de São Paulo abriu concurso público para 1 mil vagas de agente de escolta e vigilância penitenciária, que aceitam apenas candidatos do sexo masculino. O cargo exige nível médio de escolaridade.
O candidato deve ter idade entre 18 e 40 anos, carteira de habilitação nas categorias B, C, D ou E e no mínimo 1,65m de estatura. O salário é de R$ 1.679,78.
As inscrições poderão ser feitas no site www.vunesp.com.br até às 16h de 7 de dezembro. A taxa é de R$ 45.
O concurso terá provas objetivas, prova de aptidão psicológica, prova de condicionamento físico e comprovação de idoneidade e conduta ilibada nas vidas pública e privada.
A data prevista da prova objetiva é 22 de janeiro de 2012, no período da tarde, nos municípios de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.
Os candidatos habilitados e remanescentes do concurso público para a classe de agente de escolta e vigilância penitenciária (sexo masculino), realizado na conformidade do edital de abertura de inscrições nº 021/2008, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 5 de março de 2008 (retificado em 19 de março de 2008), homologado conforme publicação no Diário Oficial do Estado de 12 de agosto de 2009 e prorrogado por despacho publicado em 22 de julho de 2011, terão preferência à nomeação durante o prazo de vigência do concurso público. Com Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário