terça-feira, 29 de novembro de 2011

Palmeirense baleado é abandonado em hospital de Prudente

Segue sem previsão de conclusão a investigação da polícia para determinar quem foi o responsável pelo disparo que atingiu o jovem Roberto Luiz Vieira Filho, 21, durante incidente ocorrido há pouco mais de três meses nas imediações do estádio "O Prudentão", envolvendo torcidas organizadas, antes do início de um clássico entre Palmeiras e Corinthians.

O rapaz que foi baleado na coxa direita, na altura do fêmur, continua internado no Hospital Regional Estadual de Presidente Prudente (HR). Um policial disfarçado de perito do INSS teria visitado o paciente recentemente e feito algumas perguntas sobre a extensão do ferimento causado pelo projétil.

As polícias Militar e Civil negam o episódio. Na Polícia Civil, o inquérito foi aberto no 3º Distrito Policial que se localiza na Cohab. "O inquérito já tem dois volumes e mais de 200 páginas. Já ouvimos mais de 30 testemunhas. Solicitamos laudos e perícias médicas. Mesmo assim, não temos qualquer previsão sobre a conclusão dos trabalhos, uma vez que dependemos também de outros órgãos e repartições públicas", explica o delegado titular do 3º D.P. Sérgio Luiz Tofanelli.

E faz uma comparação; "É como se fosse a construção de uma casa. Erguemos as paredes. Agora falta o acabamento". Mesmo assim, prefere não arriscar um prazo para encerrar a investigação. O delegado explica que o inquérito policial instaurado pela Polícia Civil tem finalidade penal. Com informações do Oeste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário