quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bando é preso dentro de casa em Santo Anastácio

Patrulheiros da 1ª Companhia do 42º Batalhão da Polícia Militar prendem dois homens e uma mulher, acusados por crime de roubo ocorrido durante a madrugada do domingo.

Os policiais foram acionados para comparecer na Rua Maria Olivia, em Santo Anastácio, onde pelo local estaria ocorrendo uma desinteligência entre familiares. Quando a equipe chegou ao endereço constatou que o portão da residência estava aberto e a porta da sala estava destruída pela metade.

Os policiais chamaram pelos moradores da casa, um deles respondeu que estavam sendo roubados. Os patrulheiros avistaram um deles com as mãos e os pés amarrados, dizendo que sua amasia estava no interior da residência amarrada e sob ameaça dos ladrões.

Pelo vão da porta da sala, os policiais viram um homem e ordenaram que ele saísse com as mãos para cima, em seguida outro também deixou o cômodo.

Os policiais entraram na casa e encontraram uma mulher com os pés e mãos amarradas, sentada no meio da sala, que estava toda revirada.

Na ocasião os policiais em contato com as vítimas souberam que havia mais uma pessoa, uma mulher baixa e morena. As vítimas relataram ainda que os autores os ameaçavam a todo tempo dizendo que cortariam os dedos e as mãos de umas das vítimas e que queriam dinheiro e se não entregassem, matariam a todos.

Os acusados E.P.S. e W.S.A., ambos de 22 anos, receberam voz de prisão em flagrante. Em busca nas imediações a PM encontrou a mulher identificada como L.S.P., de 44 anos, que indagada negou a participação no fato, porém, depois foi reconhecida pelas vítimas. Com os ladrões, a PM apreendeu um aparelho de DVD, um celular, documentos pessoais das vítimas, duas facas de cozinha, uma pochete com moedas e relógio de pulso.

O bando foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde a autoridade confirmou o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário