domingo, 13 de novembro de 2011

Civil prende traficantes, esclarece roubo e apreende drogas

Objetos roubados, além de celulares e drogas apreendidos
A Polícia Civil de Presidente Venceslau realizou nessa sexta-feira (11) operação policial nas cidades de Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema, no cumprimento de mandados de busca domiciliar após investigação de tráfico de drogas e prática de roubo.

Em Teodoro Sampaio foi apreendido o adolescente W.S.S.R. e autuado em flagrante P.C.S., foragido da Cadeia Pública de Pacaembu desde outubro. Na residência onde estavam os acusados, foram encontrados 13 cartões telefônicos, dois papelotes de cocaína, três pedras de crack e cinco invólucros de maconha, que pesaram 24 gramas; além de uma balança de precisão, um quilo de pó de gesso (parcialmente consumida) e um invólucro de pó branco, com características de emulsificante de sorvete, usualmente empregados para misturar à cocaína.
Em poder do adolescente foi apreendida a quantia de R$ 269. A dupla é suspeita da prática de roubo em estabelecimento comercial no Estado do Paraná, onde levaram dinheiro e cartões telefônicos. Eles utilizaram para a fuga um veículo GM/Corsa, cor prata, também apreendido na operação.

Já em Mirante do Paranapanema, houve uma prisão por tráfico de entorpecentes e apreendidos 2,2 gramas de cocaína, um aparelho DVD e um aparelho de som. Os presos foram recolhidos para cadeias públicas da região e os objetos encaminhados para perícia. Com informações do Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário