quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tênis de mesa de Venceslau fatura 12 medalhas e 6 troféus

A equipe Sert/Paf/Funada de Presidente Venceslau esteve presente no último domingo (27) na II Copa Ace de Tênis de Mesa, que foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes “João Torro Ovídio”, em Osvaldo Cruz. O evento contou com a presença de várias agremiações da região oeste do Estado de São Paulo.

No Torneio Individual destacaram-se na categoria pré-mirim masculino os mesatenistas Igor Henrique Stein M. Andrade, que trouxe o troféu de vice-campeão, seguido de Felipe Augusto Figueredo Zulin, que trouxe medalha de bronze ao garantir a 3ª colocação e ainda Luan Alves Bonifácio e Selton Tortola conquistaram a 4ª e 5ª colocações respectivamente.

Na categoria mirim masculino Igor Gabriel Campos Mattos também sagrou-se campeão faturando outro troféu para Venceslau eainda João Pedro Stein e Vitor Hugo T. Guimarães Hara alcançaram a 5ª e 6ª colocação, respectivamente.

Na categoria infantil masculino Igor Pardini trouxe troféu de vice-campeão, seguido de Rodolfo Kocsis, que trouxe medalha de bronze, ao garantir a 3ª colocação.

Na Categoria Juvenil Masculino João Marcos dos Santos foi 3º colocado, garantindo bronze.

Na categoria adulto nasculino Saulo Zulin garantiu mais um troféu sagrando-se vice-campeão, seguido de Danilo Menezes Lima que ficou em 5º lugar.

Na categoria veterano Tadao Shiguefuzi foi o 5º colocado.

Já na categoria mirim feminino o pódio foi venceslauense, onde Anny Claudia Nascimento Melo sagrou-se campeã, seguida de Isabelle Caroline de Souza, que trouxe prata, seguida de Brenda Asakawa Delgado Rosário que garantiu bronze, e ainda Paula Fernanda de Souza e Ane Atanásio Tortola alcançaram a 4º e 5ª colocação, respectivamente.

Segundo Saulo, que coordena voluntariamente o trabalho com a modalidade em Presidente Venceslau através do Projeto Atleta do Futuro – Saque e Efeito, disse que toda a equipe está de parabéns, pela motivação, disciplina e assiduidade nos treinamentos. “Isso reflete os bons resultados alcançados em todas as competições”, disse. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário