quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Morte de jovem pode desvendar golpes na região

(Foto: Guta Rufino/Jornal Três Lagoas)
Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar prendeu um suspeito de aplicar golpes em diversas cidades no interior de São Paulo. Juliano Alves Malaquias, natural de Dracena, foi preso em Três Lagoas após a morte de Talita Barreto Tosta, 23, em um hotel no município.

A jovem, que a princípio foi identificada como Lorraine S. Nery, teve um mal súbito em um hotel, uma vez que sofre de bronquite asmática. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar a garota, mas ela já estava morta.

A polícia chegou ao local e constatou que Lorrayne era um pseudônimo utilizado por Talita, possivelmente para praticar estelionato. No local, foram encontrados um talão de cheque e vários cartões no nome falso.

Juliano já possuir várias passagens policiais como, estelionato e falsidade ideológica, em crimes praticados em Dracena, Adamantina, Tupi Paulista e Presidente Venceslau.

Segundo o acusado, ele sabia que Talita utilizava pseudônimo, sendo que há três anos eles estariam em um relacionamento amoroso. A família da jovem que é de Mirandópolis/SP, já foi informada sobre o acontecido.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial. Juliano foi autuado por estelionato. A morte de Talita será investigada pela polícia. (Com Guta Rufino/Jornal Três Lagoase Portal Prudentino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário