domingo, 13 de março de 2011

Prefeito de Caiuá investe mais de 22 por cento em saúde

O prefeito de Caiuá, Cícero tem como priodade de
seu governo os setores de saúdade e educação
Por força de lei toda prefeitura do Brasil é obrigada a investir 15% de toda a sua arrecadação em saúde pública, mas infelizmente isto nem sempre acontece.

Porém, em Caiuá, o prefeito Cícero Paulino superou o que determina a lei, e em 2010 investiu 22,96% em saúde pública no município.

“Somos um município com muita gente na zona rural, sendo preciso investir muito em transporte e ambulância. Temos muitas pessoas carentes na cidade e nos assentamentos, por isso investimos pesado em programas e projetos de saúde preventiva, e também em profissionais capacitados para fazer um bom atendimento, a demanda de remédios também é muito grande, entre outros gastos necessários. Enfim, acredito que para trabalhar e produzir bem cada cidadão precisa ter boa saúde, bem como sua família também”, disse o prefeito Cícero Paulino.

Segundo a secretária municipal de saúde Priscila Almeida Gimenes, qualquer pessoa pode ajudar o departamento, com suas sugestões, opiniões, e até fazer criticas se for o caso, basta procurar o Posto de Saúde e participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário