Do Uniol
O representante do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Presidente Epitácio, Fernando Olmo comunicou as autoridades o desaparecimento de duas adolescentes daquela cidade e solicitou a título de urgência, a veiculação das fotos das garotas com a intenção de localizá-las e até mesmo alertar a quem souber do paradeiro das meninas para avisar com urgência a Polícia Militar.
As desaparecidas são: Laila Alice Góis Marques de 16 anos que saiu de sua casa na Rua Natal, Vila Palmira, em Presidente Epitácio. Ela tem 1.50 de altura, é branca, e tem cabelos castanhos claros, usa óculos de grau com lente relativamente grossa.
A outra garota é Gelieli Moura Klebis, também de 16 anos, moradora na Rua Paraná, Vila Palmira, em Presidente Epitácio. Ela tem 1,60 de altura, é morena clara magra com corpo bem definido e tem cabelos longos e pretos.
As garotas são amigas e saíram de casa na manhã da terça-feira, dia 22. Elas foram vistas carregando sacolas e bolsas com roupas e chegaram a dizer para conhecidos que estariam seguindo para Presidente Prudente.
Os responsáveis pela agência de passagens de uma empresa de transportes de passageiros confirmaram o embarque de duas garotas com tais características.
Familiares informaram que uma das adolescentes conversava com uma pessoa através da Internet cujo nome apresentado é André. As famílias se encontram em desespero.
O responsável pelo Conselho Tutelar solicita a quem tiver informações sobre as adolescentes desaparecidas que façam contato pelo telefone (18) 3281.1833 do Conselho Tutelar de Presidente Epitácio ou então para a Polícia Militar através do 190 ou Polícia Civil pelo 197, ou ainda com o conselheiro tutelar que acompanha o caso, Fernando Olmo (18) 9153.0855.
Nenhum comentário:
Postar um comentário