domingo, 13 de março de 2011

Casal traficante é preso em Presidente Epitácio

Policiais Militares da equipe de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um casal acusado de tráfico de entorpecentes em Presidente Epitácio. Por volta das 02h40, os PMs estavam em patrulhamento pela Rua José Ramos Junior quando avistaram C.R.S.M., de 43 anos.

Ao ser indagada sobre a localização de seu marido J.C.J., de 36 anos, ela disse que ele estaria trabalhando. Foi solicitada autorização para realização de busca domiciliar, pois já era de conhecimento que ambos realizavam tráfico de entorpecente e a mulher concedeu a permissão.

Durante a busca foi localizado dentro do guarda roupa do casal um invólucro contendo cocaína e R$ 100,00 em dinheiro que estavam sobre a cômoda do quarto. Após a localização do entorpecente, ao ser novamente indagada ela retirou do seu sutiã outro invólucro contendo a mesma droga e apontou no quintal o local onde estava enterrado o restante do entorpecente, que totalizou 465 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Frente às evidências ela informou o local onde seu marido se encontrava e efetuada diligencia, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário