O delegado Claudinei Alves, titular da Polícia Civil de Regente Feijó, instaurou inquérito policial para apurar as causas do acidente que resultou na morte do motorista Fernando Martin Coelho, de 24 anos.
Ele teve o corpo completamente carbonizado depois de uma colisão entre o VW Gol que ele conduzia e uma carreta que tracionava um bi-trem carregado com uma carga de adubo.
O acidente aconteceu na noite da quarta-feira quando Fernando dirigia o VW Gol pela rodovia Assis Chateaubriand, no município de Regente Feijó (SP). Ele seguia no sentido de Prudente para Martinópolis e colidiu de frente contra a carreta que transitava no sentido inverso. Com a colisão, tanto o Gol que era conduzido por Fernando quanto o cavalo mecânico que tracionava o bi-trem se incendiaram.
O condutor do caminhão conseguiu se livrar do cinto de segurança e saltou do veículo escapando ileso do acidente. Já Fernando que ficou preso entre as ferragens retorcidas do Gol, morreu com o corpo completamente carbonizado.
Devido o acidente, um trecho da rodovia ficou interditado até o início da madrugada de ontem e somente foi liberado após a retirada dos escombros e a limpeza da pista.
O corpo do jovem motorista do Gol foi velado em caixão lacrado no velório municipal de Indiana, cidade onde ele residia com seus familiares e na tarde de ontem, foi sepultado no cemitério de Regente Feijó. SP. Com informações de Uniiol
Nenhum comentário:
Postar um comentário