sábado, 26 de março de 2011

Ladrão armado assalta loteca à luz do dia no centro de Presidente Prudente

Um homem ainda não identificado assaltou uma lotérica localizada na Avenida Manoel Goulart, Vila Ocidental, região central de Presidente Prudente.

O desconhecido era pardo, de estatura mediana, e trajava calça de cor escura e usava duas camisetas, uma preta e outra branca.

Ele entrou no estabelecimento usando capacete de motociclista, com uma arma de fogo na mão e anunciou o roubo.

Enquanto ameaçava de morte as funcionárias, o ladrão entregou uma sacola plástica e ordenou que todas colocassem ali todo o dinheiro que tinham nas gavetas dos caixas.

Depois que passou por todos os caixas, o assaltante recolheu a importância aproximada de R$ 2.300,00 entre dinheiro e cheques. Em seguida, o ladrão fugiu e avisou que se alguma das vítimas tentasse sair para vigiar poderia tomar um tiro.

No momento da fuga, não foi possível notar se havia alguém prestando auxílio ao ladrão quer tomou destino incerto.

A Polícia Militar foi chamada e depois de coletar informações sobre o crime, intensificou as buscas nas imediações na tentativa de localizar o autor, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Cópias das imagens do sistema interno de segurança foram encaminhadas para a Polícia Civil com a finalidade de auxiliar nas investigações que serão intensificadas através do 2º Distrito Policial com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil que atua na apuração de crimes de autoria desconhecida. *Uniol

Nenhum comentário:

Postar um comentário