domingo, 6 de março de 2011

Epitácio ganha central do produtor com hortifrutigranjeiros

Posto é para comercializar produtos da agricultura familitar
Produtores rurais de assentamentos de Presidente Epitácio e região iniciaram no último dia 1º a comercialização de produtos da agricultura familiar no Barracão do Produtor Rural, localizado à Rua Pernambuco,12-68.

A Central do Produtor fica aberta das 9h às 15h, de segunda à sexta-feira. No barracão, estão sendo comercializados produtos frescos e sem agrotóxicos, como verduras, legumes, frutas, doces caseiros, queijos, mel e ovos.

Além dos produtores de assentamentos de Presidente Epitácio, como Porto Velho, Lagoinha, Engenho, São Paulo, também estão comercializando seus produtos os trabalhadores do assentamento Luiz de Moraes Neto, da Agrovila 3, do município de Caiuá.

“O objetivo dessa ação é consolidar a política de difusão dos produtos plantados e feitos no município, além de incentivar o produtor rural da agricultura familiar, oferecendo aos consumidores produtos diversificados, sem agrotóxicos e com preços mais acessíveis que nas feiras-livres”, afirma o secretário municipal de Agricultura e Pecuária de Epitácio, Ailton Nonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário