sábado, 19 de março de 2011

Jovem de 21 anos é morta com um tiro na testa em PP

A Polícia Civil de Presidente Prudente investiga os motivos que resultaram na morte da jovem Camila Manoel Costa de 21 anos, morta com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira (18), quando ela dormia na casa do namorado Michel Rafael Vicente Denis, de 19 anos.

O casal se conheceu e passou a namorar a cerca de 15 dias e na noite da quinta-feira, a jovem deixou a sua residência na travessa Garcia Paes, no Parque São Judas Tadeu e foi dormir com Michel na casa dele, localizada na rua Pedro Martins, Jardim Humberto Salvador, região norte da cidade.

Durante a madrugada, apavorado, Michel acordou a sua mãe e pediu que ela fosse socorrer a namorada, pois havia acertado ela com um disparo de arma de fogo. Em seguida, o rapaz fugiu e levou a arma do crime.

A mãe dele foi até o outro quarto e encontrou a moça caída sobre uma poça de sangue, ainda agonizante. Ela tinha um ferimento na cabeça.

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no prontossocorro do Hospital Regional de Base em Presidente Prudente.

Na polícia, a mãe do rapaz que fugiu contou que ele é dependente químico e que já tentou interná-lo para tratamento. Disse também que ela não presenciou qualquer discussão entre os jovens e que antes de fugir, o filho não contou quais os motivos do ocorrido e ainda afirmou que, embora o relacionamento do casal era muito recente, mas os dois se davam bem e nunca viu nenhuma discussão entre os dois. O rapaz permanece foragido.

Na casa onde ocorreu o fato, a Polícia Civil encontrou uma porca de maconha, um encaminhamento para o PAI (Pólo de Atendimento em Saúde Mental) e documentos de medidas educativas de Michel quando este ainda era menor.  Com informações de Uniol

Nenhum comentário:

Postar um comentário