domingo, 20 de março de 2011

Portões do Prudentão serão abertos às 16h30; PM orienta torcedor

Vias próximas ao estádio serão interditadas às 16h, priorizando
o fluxo de pedestres (Foto Divulgação da PM)

Para o jogo entre Grêmio Prudente x São Paulo, válido pelo Campeonato Paulista, neste domingo (20) às 18h30, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, o comandante interino do 18º Batalhão de Polícia Militar, major Francisco Batista Leopoldo Junior, adianta que o policiamento será posicionado em locais estratégicos, onde o fluxo de pessoas a caminho do estádio é maior. Os portões serão abertos às 16h30.

Torcedores - Os setores azul e verde A estão reservados para os torcedores do Grêmio Prudente. Já os setores amarelo e verde B para os torcedores do São Paulo. A área vip e cadeiras cativas são destinadas para todos os torcedores.

Trânsito - As vias próximas ao estádio serão interditadas às 16h, priorizando o fluxo de pedestres. Os portões serão abertos às 16h30, duas horas antes do início do jogo. “É importante que os torcedores - procurem chegar com antecedência ao estádio. É proibido entrar no estádio com capacete, garrafas, latas, guarda-chuva, ou seja, qualquer objeto que possa causar ferimentos. Capa de chuva, câmera fotográfica pequena, sem acessórios, rádio de pilha portátil pequeno, camisa ou bandeira do clube, sem o mastro, é permitido”, explica o comandante.

Em 2010 foram realizados em Prudente 31jogos do Grêmio Prudente contra equipes da primeira divisão dos campeonatos Paulista, Brasileiro e Copa Sul-Americana. Nenhuma ocorrência grave foi registrada, segundo a PM. Com informaçõs do Portal do Ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário