sábado, 19 de março de 2011

Polícia desmantela quadrilha que vendia drogas em Prudente

Material apreendido com  quadrilha em Presidente Prudente

Equipes do 2º Pelotão de Força Tática coordenadas pelo tenente Romão desmantelaram uma quadrilha que praticava tráfico de entorpecentes na região norte de Presidente Prudente, prenderam duas pessoas, apreenderam um adolescente, além de apreender mais de um quilo de cocaína, material para embalagem, dinheiro, arma e objetos de procedência suspeita.

A ocorrência teve início quando a equipe composta pelo sargento Ariosvaldo com os soldados Barros e Antonio realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas do Jardim Humberto Salvador e depararam com um adolescente suspeito já conhecido nos meios policiais e alvo de diversas denúncias de envolvimento com tráfico de entorpecentes naquela região.

O menor foi abordado e em poder dele, os policiais apreenderam uma porção de maconha. Questionado sobre a sua residência, o menor disse que não possuía local definido para morar.

Porém, os policiais descobriram que o adolescente freqüentava com assiduidade a casa de F.H.J.N., de 19 anos. Em busca no local, o dono da casa foi encontrado dormindo e sob a sua cama a PM encontrou um pote plástico contendo várias porções de cocaína já divididas e prontas para a venda além de uma porção de maconha. No mesmo quarto, ainda foram encontrados mais droga já embalada em porções individuais, farto material utilizado para a embalagem da droga, seis aparelhos de telefonia celular um chip, um coldre, um MP4, uma tela para DVD, quatro aparelhos de som automotivo uma caixa de som e outros objetos.

Na sala, escondido dentro do forro de um sofá, uma bolsa preta que acondicionava dois tabletes grandes de cocaína, várias porções da mesma droga já separadas e prontas para a venda, uma balança de precisão, um revólver Amadeo Rossi de calibre 38 municiado em sua carga completa e mais 17 munições sobressalentes.

Na estante da sala, a PM apreendeu uma lata com certa quantia em dinheiro.

No quarto da mãe de Franklin foi apreendida a importância de R$ 1.600,00 em dinheiro que estava em um fundo falso de uma gaveta, e ainda quatro pneus automotivos montados em rodas de metal.

Toda a cocaína aprendida na casa acusou o peso de um quilo e 27 gramas. Os envolvidos não souberam informar a procedência de R$ 2.254,00 em dinheiro encontrado e apreendido na residência.

A ocorrência foi encaminhada para o plantão permanente da Delegacia Participativa onde a autoridade decidiu pela prisão em flagrante do dono da casa sob a acusação de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse de arma de fogo. O menor foi sindicado e será recolhido sob custódia por ato infracional tráfico. Os objetos permaneceram apreendidos para investigações futuras. Com informações de Uniol

Nenhum comentário:

Postar um comentário