O corpo do jovem Anderson Rodrigues Guimarães, que foi espancado em Panorama na madrugada de domingo (30/1), foi enterrado nesta segunda-feira (31/1). Um homem e um adolescente confessaram o crime que ocorreu após um desentendimento entre os três.
Segundo a Polícia, o rapaz foi agredido por Fábio Corado, de 30 anos, e por um adolescente de 15 anos. Testemunhas disseram que Anderson falava ao celular quando encontrou o homem e o adolescente. A partir de então, comecou a discusão que deu origem a briga.
"Aparentemente, deram várias pancadas na cabeça e na face, o que ocasionou a morte. Não havia motivos aparentemente, o que torna o caso mais estranho e mais grave", explica o delegado Eliandro Renato dos Santos.
Após o espancamento, os agressores levaram o par de tênis e um celular da vítima. Mas, segundo o delegado, a Polícia não considera esse crime como latrocínio, ou seja roubo seguido de morte. "A intenção deles, desde o começo, era matar a vítima. Se aproveitaram da situação e pegaram os objetos", explica.
O menor esta à disposição da Justiça. Fábio vai responder por homicídio qualificado, furto qualificado e corrupção de menores. A pena pode passar de 30 anos de prisão. Com informação e foto de Ifronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário