segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ladrões explodem 2 caixas eletrônicos simultaneamente em Estrela do Norte

Bandidos fugiram levando as máquinas, após renderem e amarrarem o segurança do terminal

Dois roubos a caixas eletrônicos foram registrados na madrugada desta segunda-feira (30) em Estrela do Norte. As máquinas, localizadas na área central da cidade, foram explodidas simultaneamente. Uma delas ficava na rodoviária da cidade e a outra a 50 metros do mesmo terminal.

Segundo relatos do segurança da rodoviária à Polícia Militar, ele teria sido surpreendido por dois homens, ambos armados e um deles encapuzado. Em seguida, os bandidos o teriam amarrado dentro da guarita e montado os explosivos nas máquinas. "Eles tiraram o meu celular do bolso e me amarraram na cadeira, um minuto depois escutei o barulho", narra o funcionário, que preferiu não ser identificado.

Após a explosão, os bandidos fugiram levando os compartimentos dos caixas eletrônicos.

Segundo a PM, o local não possui câmera de segurança, mas vizinhos viram a fuga dos homens em uma caminhonete de cor vinho.

De acordo com o tentente PM Domingos, viaturas de Pirapozinho, Tarabai, Narandiba e Sandovalina foram acionadas para a tentativa de um cerco na região, mas o veículo não foi localizado. "É provável que eles tenham fugido pelo Paraná, pois não tínhamos viatura posicionada nessa área no momento", relata o tenente. *Com iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário