segunda-feira, 30 de julho de 2012

Polícia Militar realiza atualização de cabos e soldados

O 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizou na última sexta-feira (27), em sua sede, em Presidente Venceslau, a solenidade de formatura de mais uma turma no Estágio de Atualização Profissional (EAP) para Cabos e Soldados.

O órgão explica que 21 PMs participaram do curso, que foi desenvolvido no Centro de Treinamento para Preservação da Vida Método Giraldi, no qual foram avaliados, atualizaram seus conhecimentos e aperfeiçoaram suas técnicas profissionais.

“Os participantes receberam instruções sobre procedimentos, inovações e o planejamento estratégico da instituição Polícia Militar do Estado de São Paulo, o que propiciou maior sintonia em relação à missão definida pelo comandante geral, coronel Roberval Ferreira França”, destaca o Setor de Comunicação Social do 42º BPM/I.

“Esta missão é proteger as pessoas, fazer cumprir as leis, combater o crime e preservar a ordem pública, estando aptos a atuar nos diversos municípios desta região do Estado”, complementa. *Com O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário