sábado, 28 de julho de 2012

Homem mata amigo e esfaqueia mulher em S. Anastácio

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) por homicídio e tentativa de homicídio em Santo Anastácio. Os crimes aconteceram por volta da 1h na residência do autor das ações, na Rua Otávio Facholi, n° 39, na Vila Ortega.

De acordo com a Polícia Civil do município, o acusado, Marcelo Sampaio Pereira, 29 anos, conhecido na cidade como “Lampião”, estava em casa bebendo com a companheira dele, Vivian Costa, também de 29 anos, e um amigo, Márcio José Lopes de Faria, 36 anos. Após um desentendimento, o homem esfaqueou a mulher na testa e no braço e, ao tentar separar a briga, o amigo levou uma facada no peito, sendo atingido no coração.

“Este mesmo acusado, no carnaval de 2008, cometeu outro homicídio quando matou outro amigo a pauladas no meio da rua. Pelo caso, ele foi condenado e está em liberdade condicional até 2014. Ele saiu da prisão há dois ou três meses”, explica o delegado Wanderley Campeoni.

Vivian foi levada para a Santa Casa de Santo Anastácio, medicada e liberada logo em seguida. Já Márcio José Lopes de Faria morreu na hora.

Se condenado, Marcelo Sampaio Pereira poderá pegar de 6 a 12 anos de prisão. *Com iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário