sexta-feira, 20 de julho de 2012

Entidades definem estratégias de exposição na Faive

Foi realizada no Escritório de Desenvolvimento Rural da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (EDR/Cati) mais uma reunião visando os preparativos para a 36ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive).

Participaram do encontro o diretor substituto da Cati, Wagner Bassan; o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Presidente Venceslau, Álvaro Carlos da Silva; o diretor substituto da Fundação Itesp, Paulo Ventura; além de Maria Regina Rocha e Rodrigo César Toro, ambos da Cati venceslauense.
Reunião contou com a presença de empresários de PV
As entidades representadas compartilham anualmente o mesmo estande durante o período da mostra agropecuária. Segundo Bassan, o espaço da Secretaria da Agricultura/Cati é um lugar onde as entidades ligadas ao atendimento de produtores rurais podem expor seus programas e os produtores podem demonstrar produtos do campo.

“No estande será novamente montada a tradicional fazendinha, que este ano abordará o novo programa Microbacias II – Acesso ao Mercado, voltado às organizações rurais como associação e cooperativas e que objetiva o apoio de empreendimentos agrícolas para agregação de valor a produtos”, adianta.

Já a Secretaria de Agricultura irá expor seus trabalhos sobre meio ambiente, tendo como enfoque a reciclagem do lixo e a sustentabilidade no meio rural. O Itesp, por sua vez, trará pequenos produtore e fará uma premiação para os melhores produtos trazidos à feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário