terça-feira, 3 de julho de 2012

Traficante é preso com dois tabletes de maconha

(Foto cedida pela Polícia Militar)
Por volta das 20h dessa segunda-feira (2), a Polícia Militar prendeu Willians Mignacca de Souza, 21 anos, por tráfico de entorpecentes, em Pirapozinho. Com ele, foram apreendidos dois tabletes de maconha.

A prisão ocorreu durante patrulhamento na Rua Sargento Paulo Serqueira. No local, os policiais econtraram Willians e Josphe Richard de Oliveira, de 31anos. Willians, após avistar a viatura, jogou um tablete de maconha.

Em busca pessoal em Willians, foram localizados em seu bolso a quantia de R$ 270. Já com Josephe, foi localizado no bolso da bermuda outro tablete de maconha. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia.

Lá, Josephe confessou aos policiais que tinha acabado de chegar no local quando foi abordado, e que a droga encontrada em seu bolso foi adquirida por R$ 60, apontando ainda Willians como o vendedor do entorpecente.

Willians Mignacca foi autuado em flagrante por tráfico e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá. Josephe foi autuado por porte de entorpecente, sendo liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário