segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jovem morre após emprestar moto de amigo para passear

Vítima estava com uma garota na garupa, que foi socorrida com vida e encaminhada ao HR de Prudente

Da Redação
Um rapaz de 24 anos, Douglas Rodrigo da Fonseca, que pilotava uma moto pela alça principal da Vicinal Demétrio Antônio Zacarias, no trecho de Santo Anastácio, morreu após perder o controle e cair na via.

Segundo informações da Polícia Militar, uma garota de 20 anos que também estava na motocicleta foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Presidente Prudente. O estado de saúde dela é estável. "Ela fraturou os dois punhos e passou por uma cirurgia, agora está em observação", informou a assessoria de imprensa do HR.

O acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada de domingo (29) e, de acordo com a PM, o jovem teria emprestado a moto de um amigo para dar uma volta. Segundo o delegado de Santo Anastácio, Vanderlei Campioni, o rapaz fazia uma curva no momento em que caiu.

“Ele perdeu o controle, mas ainda não sabemos o motivo. não sabemos, por exemplo, se teve o envolvimento de outros veículos”, comenta.

A perícia esteve no local do acidente e a Polícia Civil aguarda o laudo ficar pronto. Ainda de acordo com o delegado, o sangue do rapaz foi coletado para saber se houve ingestão de bebidas alcoólicas.

O jovem morava em Presidente Prudente e a garota é de Santo Anastácio. *Com iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário