segunda-feira, 30 de julho de 2012

Viciado em crack tenta enforcar esposa em Prudente

Homem ficou descontrolado após "falhar" durante relação sexual forçada

Um homem foi preso após tentar matar sua esposa com um fio elétrico. Viciado em crack, ele teria forçado relação sexual, porém, "falhou", o que motivou o descontrole emocional, segundo a vítima.

A ocorrência foi registrada na Rua José Carlos Pimenta, Vila Brasil, em Presidente Prudente. No local, a mulher informou aos PMs que seu marido é usuário de crack, e não consegue ter relação sexual. Diante da situação que se repetiu, ele pegou um fio elétrico e tentou enforcar a companheira.

O crime foi impedido após vizinhos arrombarem a porta da residência e mobilizar o agressor. O homem, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e tentativa de estupro, sendo enquadrado também na Lei Maria da Penha.

Grávida de quatro meses - Ainda no fim de semana, a Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência envolvendo agressão física contra mulher. Nesse caso, a vítima está grávida de quatro meses. O fato ocorreu na Rua Antonio Almodóvar, Jardim Aquinópolis, em Prudente.

No local, os policiais encontraram o casal discutindo. Na residência, perceberam manchas de sangue no piso da cozinha. Descontrolado, L.V. começou a quebrar objetos, sendo detido e conduzido à Delegacia Participativa. O agressor foi liberado após pagar fiança de R$ 650. *Com Portal Prudentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário