sexta-feira, 6 de julho de 2012

Venceslau recebe kit cinema e instrumentos musicais

A Secretaria de Estado da Cultura acaba de contemplar Presidente Venceslau com os programas de Incentivo à Criação de Salas de Exibição Cinematográfica e de Incentivo a Bandas e Fanfarras.

Os kits “cinema” e “instrumentos”, entregues pelo governo paulista têm como objetivo democratizar o acesso aos bens culturais por meio da interiorização da ação governamental. Até a próxima semana as doações ficarão expostas no Paço Municipal.

O kit instrumento, avaliado em R$ 18 mil, contém 01 trompete, 01 trombone de vara sib/fa, 01 bombardino, 01 tuba Sib 4/4 sinfônica, 01 flugelhorn, 01 caixa tenor, 01 bumbo, 01 par de prato 16”, 01 multitom, 01 flauta transversal, 01 saxofone alto Mib e 01 saxofone tenor Sib.

O outro kit, por sua vez, é constituído por uma tela de projeção de três metros de largura por quatro de altura, um projetor multimídia, um aparelho leitor de DVD, uma mesa de som e duas caixas de som, além de 35 títulos de filmes para exibição. Possui o valor de R$ 12 mil.

Entre todos os municípios que receberam os kits, apenas Presidente Venceslau e outros seis conseguiram tanto o kit cinema, quanto o kit instrumentos. *Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário