terça-feira, 3 de julho de 2012

Programa 'Time do Emprego' tem início em Venceslau

Cada aluno recebeu um kit completo com bolsa, caderno
de anotações e apostilas para auxilio durante as aulas
A primeira turma do Programa Time do Emprego, de Presidente Venceslau, iniciou, nessa sexta-feira (29), o curso que tem por objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional ou até mesmo aquelas pessoas que estão fora do mercado de trabalho há muito tempo.

O programa, resultado da parceria entre a Prefeitura e o Governo de São Paulo, através da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) e a Sert (Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho), reunirá os 30 inscritos em outros seis encontros semanais, com três horas de duração cada.

As assistentes sociais Ariele Rodrigues Jerônimo e Elaine Faquini Castilho - ambas da Semas e que foram capacitadas pelo governo paulista para exercerem a função de facilitadoras – estarão prestando todas as orientações para o "time", como é denominado o grupo.

Os encontros do Time do Emprego ocorrem na sala de reuniões cedida pelo Sindicato Rural Patronal do município. *Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário