terça-feira, 3 de julho de 2012

PM intensifica fiscalização durante final da Libertadores

Torcedores devem se concentrar na Pra;a Nic olino Rond[o
Em razão da final da Copa Libertadores, nessa quarta-feira (4), a partir das 21h50, que tem como um dos finalistas o Corinthians Paulista, agremiação desportiva que conta com grande número de torcedores em nossa região, a PM (Polícia Militar) em Presidente Venceslau e nas cidades da região estará com um esquema reforçado de policiamento preventivo com vistas ao evento.

A partir das 21h dessa quarta-feira, só na cidade de Presidente Prudente, cerca de 100 policiais militares serão alocados estrategicamente em pontos de possível concentração de pessoas, objetivando garantir a segurança dos torcedores e coibir eventuais abusos, isso além de todas as atividades normais de policiamento preventivo.

Segundo o capitão PM Flávio de Oliveira Martinez, em parceria com a Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública), serão analisados os locais de possível manifestação festiva de torcedores, a fim de que se estabeleçam pontos específicos para as reuniões, de forma a não impactar muito na vida normal da cidade.

A Polícia Militar esclarece que não irá vetar previamente nenhum local de concentração de torcedores, porém recomenda, no caso de Presidente Prudente, que os torcedores se concentrem no Parque do Povo, próximo à Rua João Gonçalves Foz, por ser um local mais adequado às manifestações públicas, devido ao amplo espaço gramado, facilidade de circulação das vias públicas e ausência próxima de locais de risco, como postos de combustíveis.

Nas demais cidades da região os locais para comemoração serão definidos entre a Polícia Militar e as respectivas administrações municipais. (Com Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário