sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pres. Venceslau troca secretário de Obras visando pleito

Prefeito Erbella ladeado pelo novo secretário Cascalho (esq.)
e o vice João Monteiro (Foto: Cedida/AI)
O prefeito de Presidente Venceslau, Ernane Erbella, anunciou nesta quinta-feira (5) uma substituição na Secretaria de Obras da cidade. O vice-prefeito João Monteiro, que até então também ocupava a pasta, deixa a chefia do setor para concorrer novamente nas eleições deste ano.

Quem assume a secretaria é Antônio Jeronimo da Silva Neto, popularmente conhecido por “Cascalho”, e que desempenhava até recentemente o cargo de Supervisor de Obras da pasta.
Monteiro, que ocupou por dois anos a pasta, já está afastado desde o dia 30 de junho em cumprimento à legislação eleitoral.

“O João Monteiro deixou a secretaria, mas não a administração. Assim como ocorre desde que fomos conduzidos ao Poder Executivo municipal, ele continuará a nosso lado participando ativamente das decisões administrativas e desempenhando o papel político e de articulação pertinente à função de vice-prefeito”, declarou Ernane Erbella.

“Agradeço imensamente o apoio, dedicação e espirito coletivo de cada um dos funcionários da Secretaria de Obras pelo bom relacionamento que mantivemos e agora desejamos sorte ao Cascalho na condução dos trabalhos dessa importante pasta da administração municipal”, comentou Monteiro.

O novo secretário tem 53 anos de idade, é funcionário público municipal de carreira há 21 anos, tendo desempenhado variadas funções, principalmente a de operador de máquinas, seu cargo de origem.

“A Secretaria de Obras é essencial para a manutenção da infraestrutura do município e vamostrabalhar com muita vontade e dedicação, sempre ao lado de nossos colegas, para dar continuidade ao que vinha sendo feito”, enfatizou o novo secretário. *Com iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário