sábado, 7 de abril de 2012

Força Tática prende quatro pessoas por tráfico em Prudente

(Foto cedida pela Polícia Militar)
Policiais militares da Companhia de Força Tática prenderam nessa sexta-feira (6), em ocorrências distintas, quatro pessoas por tráfico de drogas em Presidente Prudente.

Uma equipe patrulhava pelo Jardim Sumaré, às 14h, quando cruzaram com um carro em que o motorista e os passageiros agiram de modo suspeito. Após abordagem, o condutor alegou que o carro era de um amigo que estava em sua residência.

Os policiais foram até a casa e o suposto amigo informou que era dependente químico e havia trocado pedras de crack em troca de um par de tênis. Ele também disse aos policiais que havia trocado um aparelho toca CD e um celular por mais drogas com outro traficante do mesmo bairro.

No local indicado os policiais avistaram um casal. Com a mulher, os PMs encontraram o celular e sobre a geladeira o toca CD. Também localizaram durante a vistoria uma porção de maconha que totalizou oito gramas, R$ 542 em dinheiro e outros dois celulares. Os três acusados foram encaminhados à Delegacia Participativa.

Outra equipe da Força Tática, às 18h, patrulhava pela Vila Geni quando abordou um rapaz e, após vistoria em sua residência, localizou, enterrados no quintal, aproximadamente 900 gramas de maconha. Também foram apreendidos R$ 170 em dinheiro. *Integração Regional com Portal Prudentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário